domingo, 17 de abril de 2011

Encontro de Formação - JM Carpina


Nos próximos dias 21,22,23,24 de abril (semana santa), acontecerá na escola técnica de Carpina- Diocese de Nazaré da Mata, o encontro de formação para jovens da Juventude Missionária. O encontro conta com a coordenação da JM de Carpina e coordenação estadual da JM! Rezemos para que esse encontro possa gerar muitos frutos na missão!
Uma ótima semana santa a TODOS!!!

Gabriel Esteves - JM Pernambuco.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Secretário da Infância Missionária lamenta tragédia que vitimou 11 crianças e convoca IAM do Brasil para oração

O secretário nacional da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), padre André Luiz de Negreiros, divulgou uma nota sobre o atentado no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta quinta-feira, 8, que vitimou 11 crianças (9 meninas e 1 menino) e feriu outras 13 (10 meninas e 3 meninos) na Escola Municipal Tasso da Silveira. O autor da tragédia foi o jovem Wellington Menezes de Oliveira, 23, ex-aluno da escola. De acordo com as últimas informações [atualizado às 15h30], 13 crianças continuam feridas, sendo quatro em estado grave. As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.

A IAM do Brasil está toda convocada a assumir como compromisso pessoal, comunitário e além-fronteiras uma Ave-Maria pelos familiares das vítimas que passam por este momento de tão grande dor”, convoca padre André em sua nota.


Leia na íntegra, abaixo.


Vida Abundante ao Mundo Ofereço....” estas são as palavras iniciais do Hino da Infância e Adolescência Missionária aonde buscamos promover a vida para todas as crianças do mundo. Infelizmente nem todos lutam por esta vida que é uma dádiva de Deus. Ainda consternados com a tragédia escolar que aconteceu com as crianças no Rio de Janeiro, a IAM do Brasil está toda convocada a assumir como compromisso pessoal, comunitário e além-fronteiras uma Ave-Maria pelos familiares das vítimas que passam por este momento de tão grande dor. Que Jesus Menino propagado pela IAM seja o companheiro destas crianças no céu e aqui na terra o conforto para as famílias que sofrem.


“De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!”


Pe. André Luiz de Negreiros

Secretário Nacional da IAM